Nordeste terá sistema para emitir alertas em situações de emergência
O sistema Defesa Civil Alerta começará a ser utilizado na região Nordeste a partir de 14 de junho. O sistema utiliza a rede de telecomunicações para emitir alertas gratuitos, com mensagens …
Nordeste terá sistema para emitir alertas em situações de emergência Leia mais