MAIO AMARELO: Montran intensifica campanha do uso consciente de equipamentos de segurança no trânsito
A Superintendência Municipal de Trânsito de Monteiro (Montran) tem intensificado suas ações de conscientização no município. Durante este mês de comemoração do Maio Amarelo, as equipes realizarão blitz educativas em …
MAIO AMARELO: Montran intensifica campanha do uso consciente de equipamentos de segurança no trânsito Leia mais