Vice-governador participa de seminário Estratégia Brasil e defende prioridade no combate à desigualdade social no país

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, nesta quinta-feira (3), do seminário “Diálogos para a Construção da Estratégia Brasil 2025-2050”, promovido pelo Ministério do Planejamento e Orçamento, em João Pessoa. …

Vice-governador participa de seminário Estratégia Brasil e defende prioridade no combate à desigualdade social no país Leia mais