Em Monteiro: Ambulatório de Saúde Mental retoma com os encontros do grupo de idosos “Bem Viver”
Na última sexta-feira, dia 11, o Ambulatório de Saúde Mental Maria Mônica Aleixo Fernandes, teve a alegria de retomar os encontros do grupo de idosos “Bem Viver”. O momento foi …
Em Monteiro: Ambulatório de Saúde Mental retoma com os encontros do grupo de idosos “Bem Viver” Leia mais